Radiofrequência Vaginal - Votiva V

O que é?

A Votiva é um dispositivo de radiofrequência médico-tecnológico, que possui elevada eficácia na acção de rejuvenescimento íntimo.

A propagação das ondas de radiofrequência em tecido orgânico vaginal promove a estimulação de colagénio, atua na regeneração de lesões e restaura a firmeza da estrutura vaginal.

Como funciona?

Este procedimento de rejuvenescimento íntimo consiste na administração de ondas de radiofrequência bipolar na área da vagina, lábios íntimos e períneo através de uma ponteira (Forma V) tecnologicamente concebida para o efeito. 

Aprovado pela FDA, é de recuperação imediata e cada sessão compreende uma duração de 30-60 minutos.

Trata-se de um procedimento médico não-invasivo, e praticamente indolor com a aplicação de anestesia tópica e/ou local. Recomenda-se a realização total de 3 sessões semanalmente intercaladas.

Quando se utiliza?

A realização de radiofrequência vaginal é direcionada em patologias associadas à Saúde Íntima da Mulher, nomeadamente:

✓Rejuvenescimento Pós-Parto; 

✓Flacidez vulvovaginal; 

✓Infecção e/ou Incontinência urinária; 

✓Outras disfunções.

Quais os benefícios?

Após a primeira sessão, o procedimento médico de radiofrequência vaginal combate a flacidez vaginal com os seus consequentes físicos e psicológicos.

É altamente eficaz na resolução de diversas patologias associadas como a disfunção orgásmica, infecções ou incontinência urinária – e aumenta a qualidade da Saúde Íntima da Mulher.